terça-feira, 20 de outubro de 2020

Morada da Paz realiza programação on-line para Dia de Finados

O cemitério e crematório Morada da Paz realiza programação on-line para o Dia da Lembrança, tradicionalmente conhecido como Dia de Finados, no dia 2 de novembro. O evento contará com celebrações religiosas e live musical. A programação será iniciada às 8h. Dessa forma, as missas presenciais que acontecem tradicionalmente no cemitério não serão realizadas, seguindo as regras de distanciamento social para evitar aglomerações.

Ao mesmo tempo, as visitas são permitidas aos jazigos. Para acesso ao Morada da Paz, as pessoas deverão estar de máscaras e passarão por aferição de temperatura na entrada. Colaboradores do Grupo Vila vão orientar o público no interior dos cemitérios a seguir todas as orientações de proteção definidas pelas autoridades de saúde.

Inspirado em procurar novos sentidos para lidar com situações delicadas que a vida toma, o Morada da Paz realiza o evento como uma forma de celebrar, embora à distância, e também refletir sobre o Dia da Lembrança de uma nova forma. Afinal, saber como ressignificar momentos é um aprendizado que a vida vai nos ensinando. 

O evento será transmitido simultaneamente pelas redes sociais do Morada da Paz (@moradadapaz). Confira a programação:

8h - Missa com Monsenhor Lucas- Cerimonial musical Fátima Santos

11h - Missa com Padre Sávio- Rossano

13h - Palestra espírita Naldo Vicente 

14h30 - Culto Evangélico Pastor Ezequiel e Pastor Fábio  banda Raio de Luz 

16h - Missa de encerramento com Dom Jaime e concelebrada pelo Cônego  José Mário - cerimonial musical Rossano e Banda.