quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Pesquisa Sensatus: Gestão da prefeita Marina Marinho em Jandaíra é a mais bem avaliada da região do Mato Grande

Marina, se todos fossem iguais a você, o quão seria bom.

Os números a seguir não é sorte, é resultado de trabalho, dedicação e ação de governo.  

O Instituto Sensatus realizou, em parceria com o portal Novo Notícias, pesquisa de intenção de votos para as eleições de prefeito em Jandaíra. De acordo com o levantamento, a gestão da atual prefeita Marina Marinho, candidata à reeleição, é aprovada por 72,5% da população. Com 63,8% das intenções de votos, a amostragem indica que Marina seria reeleita se a eleição fosse hoje. O segundo colocado é Wdagno com 24,5%. A pesquisa foi realizada durante os dias 1 e 2 de outubro, em todas as localidades de Jandaíra.

Os números obtidos no levantamento mostram que a atual prefeita Marina Marinho mantém larga distância para o candidato da oposição Wdagno Sandro. A intenção do povo jandairense também foi refletida quando a atual administração foi avaliada, tendo obtido 72,5% de aprovação, fazendo o seu trabalho se destacar como um dos mais bem avaliados do Mato Grande e do Estado, contra 18,7% de reprovação, enquanto que 2,5% não souberam responder e outros 6,3% não quiseram opinar.

Quando a questão levantada foi a rejeição dos candidatos, os números também são favoráveis à atual gestora, que registrou apenas 19,5% de rejeição. Por outro lado, o candidato Wdagno Sandro enfrenta a rejeição de mais da metade dos entrevistados, com 52,7% das respostas, dizendo não votar nele de jeito nenhum.

Marina: “reflexo do trabalho”

"Recebo com serenidade, mas também me sinto feliz e honrada com o resultado da pesquisa. É o reflexo do trabalho que estamos fazendo e o cuidado de nossa administração com o povo jandairense. Conseguimos fazer muito resgatando a dignidade do povo de Jandaíra que vivia um tempo de abandono. É gratificante ver que estamos no caminho certo. Com comprometimento e muita dedicação, fizemos muito e vamos avançar ainda mais", destacou Marina.

A pesquisa foi realizada nas zonas urbana e rural do município de Jandaíra, e entrevistou 400 eleitores. A margem de erro é de 4,7% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RN-00266/2020.