segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Em convênio com a Liga, DNA Center amplia atendimentos e implanta unidades no CECAN e na Policlínica

O laboratório DNA Center está ampliando a sua capacidade de atendimento e passou a oferecer os seus serviços em duas novas unidades, a partir de um convênio com a Liga Contra o Câncer. Os exames dos pacientes do Centro Avançado de Oncologia (CECAN) e da Políclínica (Alecrim), têm agora a marcas da confiança e da qualidade do DNA Center. Além disso, as duas novas unidades também estão abertas ao público externo. 

Nelas, são oferecidos cerca de 3 mil  exames, dos mais diversos tipos, como bioquímicos (glicose, colesterol, triglicerídios), de hematologia (hemograma, contagem de plaquetas), hormônios (ferritina, insulina), de coagulação, de gasometria, uroanálise, de parasitologia e testes rápidos (dengue, chicungunya, zika, sífilis). As unidades começaram a funcionar no início de outubro e já realizaram mais de 6 mil atendimentos e cerca de 18 mil exames. 

A unidade CECAN do DNA Center funciona na avenida Miguel Castro, 1355, no bairro Dix Sept Rosado, de segunda a sexta, das 06h às 17h, e aos sábados, das 06h às 12h. Já a unidade Policlínica fica localizada rua Sílvio Pélico, 181, no Alecrim, e conta com o mesmo horário de funcionamento. Os telefones para informações são o (84) 4007-2595 ou o (84) 9-9997-0341 (Whatsapp).



Diretores do DNA CENTER - René Carlos, Gioconda Leão, Andrea Fernandes e Roberto Chaves