domingo, 1 de novembro de 2020

Ezequiel diz que Thales Marinho tem condições retomar o crescimento de Ipanguaçu


O presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira, foi até o município de Ipanguaçu neste domingo (01) para levar seu apoio ao candidato a prefeito da cidade, Thales Marinho (PSDB). Segundo o parlamentar, o nome apresentado pelo partido para disputar o Executivo tem condições de fazer a cidade voltar a se desenvolver. 

"Nossa chapa é composta por pessoas de bem, conhecidas dos cidadãos de Ipanguaçu e, principalmente, com as mãos limpas para governar e fazer o município crescer", afirmou, fazendo referência também a candidata a vice-prefeita, Cristina Oliveira (PT). O deputado acrescentou ainda que estará ao lado da futura gestão para contribuir com projetos a favor da geração de emprego e renda e do fortalecimento da agricultura, área fundamental para o município e que tem recebido poucos investimentos nos últimos anos. 


Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, Thales - que é o atual vice-prefeito da cidade - tem liderado a disputa na cidade de Ipanguaçu. Além disso, é também o candidato com menor percentual de rejeição entre os postulantes ao Executivo. 


Entre as ações solicitadas pelo mandato de Ezequiel Ferreira para Ipanguaçu, merece destaque a reforma de escolas estaduais, a inclusão do município na distribuição da raquete de palma forrageira e a aquisição de um veículo utilitário. 


Ezequiel tem cumprido uma extensa agenda nos municípios potiguares durante o atual processo eleitoral. Ao todo, são mais de 100 cidades onde o PSDB possui candidatos a prefeito ou está em composição com chapas como vice. Além disso, a legenda apresenta este ano mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais do RN.