sábado, 14 de novembro de 2020

TV Assembleia fará cobertura das Eleições 2020 na capital e interior do Estado

No próximo domingo (15), a partir das 9h, a TV Assembleia RN transmitirá, ao vivo, o programa “Eleições 2020”. Será uma cobertura dos principais acontecimentos relacionados ao pleito municipal deste ano, desde a apresentação dos perfis dos principais candidatos até a apuração dos votos.

Segundo o gerente executivo da TV Assembleia, o jornalista Gerson de Castro, esta será a maior cobertura eleitoral da história recente da TV Assembleia. 

“Todos nós sabemos que a eleição deste ano é histórica, por todo o contexto mundial em que está inserida: a pandemia que ainda não foi superada, as restrições que a envolvem, as campanhas eleitorais que ocorreram quase sem público nas grandes cidades e os cuidados sanitários necessários para que o pleito aconteça com segurança. Ou seja, é um ambiente eleitoral completamente diferente dos anos anteriores. Por tudo isso, tomamos a decisão de fazer uma cobertura à altura da sua grandiosidade”, destacou o gerente da TV.

Com apresentação de Cristiane Rodrigues e do próprio Gerson de Castro, o programa “Eleições 2020” vai, ao longo de todo o dia, apresentar os perfis dos candidatos a prefeito de Natal, divulgar boletins dos seus repórteres sobre o clima da votação, nas horas cheias, a partir do Tribunal Regional Eleitoral, mostrar os principais candidatos a prefeito de Natal exercendo sua cidadania, além de abordar a questão das abstenções, o funcionamento das urnas eletrônicas, dentre outras informações.