quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Macau: Hospital Antônio Ferraz recebe nova diretora com experiência e capacidade técnica

Técnica em enfermagem, com larga experiência em vários setores de unidades hospitalares, Ivani Varela Bento da Silva, 41 anos, assume a partir desta sexta-feira, 1º, o desafio de virar uma página e mudar a dura realidade vivida por profissionais e pacientes que passaram nos últimos quatro anos pelo Hospital Antônio Ferraz, no município de Macau.   

Ivani Paiva tem especialização em instrumentação cirúrgica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN; exerceu cargos no hospital de Guamaré, referência na 3ª Região de Saúde. Ela também trabalhou nos últimos anos na UPA de Assu e no Hospital Walfredo Gurgel, o maior hospital público do RN.    

Em sua trajetória profissional no Hospital Antônio Ferraz, Ivani Paiva começou a trabalhar em 2006, onde passou dez anos. Trabalhou na farmácia, foi atendente, técnica em enfermagem, passou ainda pela obstetrícia e pelo centro cirúrgico.       

“Senti como um reconhecimento do meu trabalho. É um desafio e uma dádiva  trabalhar em um hospital que é a porta de entrada no serviço de saúde de Macau. Espero poder agregar ao trabalho exercido pelos profissionais da unidade, trazer uma nova visão e perspectiva e poder contribuir para a melhoria e crescimento da instituição”, afirmou a nova diretora técnica do HAF.

Mérito: Ivani Paiva está de volta ao HAF após quatro anos para assumir direção