quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

DEPUTADO DO RN GARANTE R$ 1,9 MILHÃO PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE TRECHO QUE LIGA A BR-304 À BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) garantiu, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), R$ 1,9 milhão para a Prefeitura de Itajá realizar o recapeamento asfáltico da estrada que passa por dentro da cidade e liga a BR-304 à Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

A barragem é um ponto turístico da região e o maior reservatório de água do Rio Grande do Norte. O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, usou suas redes sociais para agradecer o empenho do deputado Beto Rosado nessa luta: “Itajá agradece por essa grande obra que vai beneficiar diretamente a nossa cidade e também o turismo na região do Vale do Açu”, diz o prefeito.

A estrada tem cerca de 3,9 quilômetros de extensão, onde é o principal acesso para chegar até a margem da barragem. Beto reforça a importância da barragem Armando Ribeiro para o Estado e da necessidade de melhorar o acesso pela BR-304.

“Estamos garantindo os recursos para o recapeamento de todo aquele trecho. Uma obra que vai beneficiar não só Itajá, mas toda a região”, completa o deputado.