quinta-feira, 25 de março de 2021

Deputado estadual Dr. Bernardo Amorim assina ficha de filiação ao MDB

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim assinou ontem (24), em Natal, a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O parlamentar reforça a atuação do partido no Rio Grande do Norte e na Assembleia Legislativa, para a qual foi eleito, em 2018, com mais de 42 mil votos, sendo o terceiro deputado mais bem votado.

A ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves. “É um privilégio contar com Dr. Bernardo no MDB. Ele está no primeiro mandato como deputado estadual, e já demonstra ser muito capaz. Além disso, tem um histórico de serviços prestados principalmente na região Oeste do estado”, disse Walter.

Dr. Bernardo já foi filiado ao MDB, e agora retorna ao partido. “Retornei ao partido onde entrei na vida política. Ontem, o MDB completou 55 anos de história política, e estou feliz em retornar quando o partido se reinventa na gestão do presidente nacional Baleira Rossi. Agradeço a confiança e honra do deputado federal Walter Alves. Estou pronto para contribuir no crescimento do MDB no RN e na luta pela democracia no Brasil”, escreveu o parlamentar.


Ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves