segunda-feira, 26 de abril de 2021

Cantor e intérprete do Alto do Rodrigues vence Festival “Vozes do Vale”

A grande final da 1ª edição do “Festival Vozes do Vale”, que ocorreu no sábado, 24, nas plataformas digitais do evento, revelou como campeão, o artista multifacetado da cidade Alto do Rodrigues, Rejanilson Paiva. Ele interpretou a canção “Nossa Separação”, da cantora e compositora potiguar, Núbia Lafayette, levando para casa, o troféu que recebeu o nome da artista e R$ 1.500,00 em premiação.   

Avaliado pelo júri técnico, o músico se destacou em afinação, dicção, interpretação e performance artística, recebendo 27 prontos. Secretária de Cultura no município, July Baracho parabenizou. “O Alto do Rodrigues tem talentos nas mais diversas manifestações culturais. A biografia de Rejanilson Paiva orgulha a todos nós e tenho certeza que ele terá um futuro brilhante na música”, disse. 

Nas redes sociais, o artista dedicou o prêmio aos fãs e escreveu: “Alegria que não cabe no coração”. A iniciativa do festival é do músico e produtor cultural, Zelitto Coringa, com o patrocínio da Lei Cultural Aldir Blanc. Cerca de 50 intérpretes dos nove municípios da microrregião do Vale do Açu se inscreveram no festival. 

1º lugar: Artista altorodriguense durante apresentação no Festival Vozes do Vale