segunda-feira, 31 de maio de 2021

IFRN abre seleção para vagas remanescentes em cursos técnicos; Campus de Macau é contemplado

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou os Editais nº 25/2021 e nº 26/2021. Os documentos trazem 116 vagas para cursos técnicos, divididos em 62 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio e 54 vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada ao Ensino Médio, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas – para seis cursos – são ofertadas em quatro campi: Apodi, Ipanguaçu, Macau e Parelhas (ver quadro abaixo).

As inscrições devem ser realizadas no Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), entre as 14h de 31 de maio e as 17h de 8 de junho de 2021, horário local. A classificação para preenchimento das vagas dar-se-á por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos. 

 Já o resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 9 de junho de 2021 na área do Candidato e no Portal do IFRN (https://portal.ifrn.edu.br/). Os resultados do Processo Seletivo terão validade apenas para o semestre em referência, cujas matrículas – de forma online – deverão ser feitas a partir das 8h do dia 10 de junho até as 17h do dia 11 de junho de 2021.