quarta-feira, 12 de maio de 2021

Resenha-Câmara Municipal de Guamaré

Sessão 11.05

O presidente da Câmara Municipal, vereador Diego de Lisete abriu a sessão ordinária, esclarecendo algumas críticas, expondo que a casa legislativa, mantém o funcionamento da sua estrutura administrativa, sob a sua gestão, desde o dia 04 de janeiro, indiferente ao recesso parlamentar, destacando que de igual modo, funciona a parte administrativa e de atendimento ao público dos gabinetes dos onze vereadores.   

Foi aprovado por unanimidade dos votos, o requerimento N° 061/2021, de autoria do vereador Manú Nascimento, para que seja construída uma praça no conjunto 120 em Salina da Cruz.

Nas comunicações parlamentares, os vereadores Miranda Júnior, Edinor Albuquerque, Eliane Guedes, Carlos Câmara e Manú Nascimento parabenizaram Guamaré pela passagem da emancipação política, destacando fatos históricos e econômicos que marcaram os últimos 59 anos.

Nas comunicações parlamentares, a vereadora Eliane Guedes parabenizou os enfermeiros pelo Dia Internacional da Enfermagem, comemorado neste dia 12 de maio.   

Nas comunicações parlamentares, o vereador Miranda Júnior, lembrou as duas sessões solenes da casa, em homenagem aos profissionais de saúde e da assistência social, destacando que uma terceira categoria de trabalhadores merece um destaque também pela atuação na pandemia, referindo-se aos profissionais da segurança pública.     

Nas comunicações parlamentares, o presidente da casa, Diego de Lisete parabenizou as mães pela passagem do Dia das Mães, no último domingo, dia 09, lembrando a figura pública de sua mãe, a ex-vereadora Lisete Negreiros. 

O presidente Diego também homenageou o município pela passagem dos seus 59 anos de emancipação política e falou das obras de recuperação da RN 401, que segundo disse, devem iniciar nos próximos dias, de acordo com as previsões do governo estadual.