terça-feira, 8 de junho de 2021

Aberta na segunda-feira, Semana Pedagógica acontece em ambiente virtual


A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu na noite desta segunda-feira (07), a Semana Pedagógica Virtual 2021, que acontece este ano no ambiente virtual, trazendo como tema: “Os ciclos de aprendizagem e o currículo: Fortalecendo os saberes e construindo conhecimento”.

Com palestra da ex-secretária estadual de Educação, Doutora e Mestre em Educação, Cláudia Santa Rosa, a solenidade de abertura contou com as presenças da Secretária de Educação do município, Maria do Socorro Alves, coordenadores e diretores de unidades de ensino, do presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Miranda, além dos vereadores Edinor Albuquerque, Carlos Câmara, Miranda Júnior, Thiago Luís, José Silva – Dedezinho e da vereadora Eliane Guedes.

Também participaram do evento, no plenário da Câmara Municipal, a Secretária de Assistência Social, Juliana Câmara e do Secretário de Saúde, Fabrício Moras. A Jornada Pedagógica estará acontecendo entre os dias 07 e 10 de junho, com programação nas plataformas virtuais.