quinta-feira, 17 de junho de 2021

O Hotel Marsol divulga novidades para o segundo semestre em Press Trip Ação

A partir desta sexta-feira (18), até o próximo domingo (20), em Press Trip para divulgar novidades do Hotel Marsol, serão recebidos agentes de viagens e operadores de turismo da capital potiguar, Recife (PE) e de João Pessoa (PB), além de jornalistas de Natal e da capital paraibana. O evento acontece através parceria do hotel com a agência de viagens WRT Turismo.

O intuito da ação, de acordo com a administração do hotel, é apresentar aos convidados o pacote de julho e do segundo semestre deste ano, além das novidades do sistema All Inclusive do Marsol, com todas as medidas de segurança contra a pandemia da COVID-19. 

Com All Inclusive, o Marsol Beach além das principais refeições diárias, oferece também o consumo livre de bebidas (alcoólicas ou não), petiscos, lanches e até mesmo atrações disponíveis no hotel, de acordo com o pacote escolhido. 

Protocolos de biossegurança são seguidos à risca, desde a permissão da volta do funcionamento de hotéis, durante a pandemia da COVID-19. Reforçando as medidas de higiene tradicionalmente tomadas, a acomodação tem certificação de “Turismo responsável, limpo e seguro”, mantendo sempre o objetivo de proporcionar uma estadia fantástica, em todos os sentidos, aos seus clientes. 

Em parceria com a WRT de Wendel Paiva, a competente e sempre boa anfitriã, gerente comercial do hotel, Karla Fonseca vai receber o seleto grupo no Marsol.