sábado, 3 de julho de 2021

Eudes Miranda: “Aos homens de boa vontade é cobrada a coragem de fazer o que é certo”

Prefeito precisa ter cheiro de povo e estar onde o povo está. Eudes Miranda não precisou ser eleito prefeito de Guamaré para exercitar isso no dia a dia do seu mandato interino, onde segue firme e com os pés no chão, seguindo o exemplo do seu irmão e líder político, Hélio Willamy.

"Um prefeito precisa estar em meio ao povo, pois é olhando nos olhos das pessoas que o gestor irá sentir quais são as reais necessidades do povo”, declarou Eudes, que tem ao seu lado a sensibilidade e determinação para o trabalho da primeira-dama, Larissa Mayara. 


Sobre questões pontuais da gestão municipal, Eudes avaliou que a Saúde continua sendo prioridade. “O momento é de salvar vidas”, disse ao se referir ao estado de pandemia, quando Guamaré vem exportando experiências exitosas e salvando vida de potiguares nos leitos de UTI e da ala covid do hospital Manoel Lucas de Miranda. 


Sobre o momento político e administrativo atual, Eudes declarou: 


“Tem momentos na história em que aos homens de boa vontade é cobrada a coragem de fazer o que é certo. E é com esse espírito que estamos travando o bom combate, conscientes em fazer o melhor para todos que aqui em Guamaré”. 




Eudes: Inspiração no exemplo de gestor e político de Hélio e na força para o trabalho de Larissa