sexta-feira, 16 de julho de 2021

Hélio e Eudes desembarcam em Lagoa Seca mostrando a força política e união do grupo que lideram em Guamaré

Chamou atenção dos analistas da cena política de Guamaré, a unidade política em torno do prefeito  Eudes Miranda e do seu irmão e líder político no município, Hélio Willamy, ontem, durante a inauguração de uma grande praça poliesportiva na comunidade de Lagoa Seca. 

Com exceção da vereadora Eliane Guedes, que passou por um procedimento médico e precisou ficar em Natal e do vereador Leandro Felix, sete dos nove vereadores que dão sustentação política ao governo, compareceram a solenidade, bastante prestigiada por lideranças comunitárias, populares e servidores públicos, além da presença da imprensa local e da região.   

Sob a observação dos holofotes da mídia e aos olhos da população, discursaram Edinor Albuquerque, representando a Câmara Municipal, o Secretário de Obras, Arthur Teixeira e o prefeito Eudes Miranda, que esteve no dispositivo das autoridades acompanhado da primeira-dama e secretária de Esportes, Larissa Mayara.

Representando a família do homenageado que deu nome a praça, a irmã Silvinha agradeceu a prefeitura pela justa homenagem. Chico de Betânia fez um cordel especial para ocasião e Gonzaga Filho leu a biografia do desportista Silvio da Costa Valentim- patrono da grande obra, ao som dos dobrados da Banda de Música de Guamaré.  

"Até aqui o Senhor nos ajudou". 1 Samuel 7:12

Com essa palavra bíblica, o prefeito Eudes encerrou sua a fala, se comprometendo a voltar na comunidade de Lagoa Seca com novas realizações do seu governo. 





Edinor Albuquerque falou em nome da base política que apoia o governo municipal