quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Liderança e disposição para o trabalho do prefeito Eudes atrai um novo olhar político para Guamaré

Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

O prefeito Eudes Miranda vira uma página na história de Guamaré, ao sair do conforto do seu gabinete e unir a classe política, para ir à luta e conquistar a nova rodovia RN-401. A audiência desta terça-feira, 17, com a Governadora Fátima Bezerra mostrou força e união política por um objetivo em comum. 

Presente a audiência, o irmão do prefeito e líder político no município, Hélio Willamy, destacou: “Não será uma simples restauração de uma rodovia. Isso significa que, além da recuperação de toda a pavimentação, a estrada será alargada, para que as carretas e automóveis possam circular com mais segurança. A estrada vai renascer praticamente do zero”, pontuou.

O encontro na governadoria contou com a presença dos 09 vereadores da base do governo, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete e dos vereadores de oposição, Daniel Monte e Gustavo Santiago. 

O deputado estadual Hermano Morais intermediou a audiência. Na ocasião, o prefeito Eudes Miranda bateu o martelo e anunciou que a prefeitura vai arcar com 30% do custo da obra.

Hermano Morais, ex-prefeito Hélio Willamy e o prefeito Eudes Miranda