Em nota enviada ao Blog, o Governo do Estado, por meio da SETHAS, esclarece que está atento a interrupção na distribuição do leite, no município de Guamaré. O governo informa ainda que as providências estão sendo tomadas, junto ao laticínio fornecedor.
Veja a nota:
Nota
Natal (RN), 16 de setembro de 2021.
Sobre problemas veiculados na mídia relativos à interrupção da distribuição de leite aos beneficiários do Programa Leite Potiguar (PLP) no município de Guamaré, no dia 10 de setembro, o Governo do Estado, por meio da SETHAS, já notificou o laticínio fornecedor.
O Governo também está exigindo a regularização imediata da entrega do leite aos 439 beneficiários em Guamaré de acordo com as cláusulas contratuais.
Na condição de executora do Programa Leite Potiguar a SETHAS juntamente com os demais órgãos do Governo integrantes do Comitê Gestor do PLP mantém monitoramento permanente do mesmo e tem tomado as providências cabíveis em face de irregularidades que venham ocorrer.
A SETHAS disponibiliza para informações e reclamações, o número whatsapp (84) 9 8156-2008, da Ouvidoria do Leite, e também o e-mail plp.sethas@gmail.com.