terça-feira, 19 de outubro de 2021

Centro Administrativo recebe mutirão gratuito de mamografias

O Centro Administrativo do Estado, no bairro de Lagoa Nova, está recebendo, nesta semana, a Unidade Móvel Savana Galvão, do Grupo Reviver, que ficará estacionada na Escola de Governo até esta quarta-feira (20) realizando mamografias para servidoras e para a população em geral. A ação faz parte do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, e acontece também em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Podem participar mulheres entre 40 e 70 anos, e o atendimento acontece das 7h às 17h30. No início da manhã, às 7h, serão distribuídas 80 fichas, sendo a parte da manhã destinada ao atendimento por demanda livre, e a tarde, até as 17h30, exclusivo para servidoras públicas do Estado. “Para ter acesso ao exame, basta apresentar RG, comprovante de endereço e cartão SUS, ambos de Natal”, explicou Idaísa Cavalcanti, associada-fundadora do Grupo Reviver.  

O Mutirão de Mamografias é uma ação do Governo do RN, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, em parceria com o Grupo Reviver Natal.