sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Natal recebe “Marcha para Jesus” neste sábado, 09

A tradicional “Marcha para Jesus” está de volta e acontece no próximo sábado (09), a partir das 16h, em Natal. A Marcha será em formato de passeata, contudo, diante do momento ainda de pandemia.

Os organizadores alertam para o uso obrigatório de máscaras, portar identidade e comprovante de vacinação para entrar nos shows nacionais, além do uso do álcool em gel. 

A Marcha terá início com a concentração na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, a partir das 13h, e seguirá a partir das 16h pela Av. Hermes da Fonseca, em direção ao Hotel Holiday Inn Natal, com animação de trios elétricos e artistas regionais. 

Em seguida, os participantes terão acesso ao Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo), pela entrada principal do Centro Administrativo para assistir aos shows com atrações nacionais. 

A entrada só será permitida com a apresentação do comprovante de vacinação e uso obrigatório de máscara. Àqueles que não puderem ir presencialmente poderão acompanhar a transmissão pelo canal Marcha Natal Oficial, no YouTube.

Programação – 09/10 (Sábado)

13h – Concentração e abertura do posto de arrecadação na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, com Trio Predador.

14h30 – Início das bandas do Trios

15h – Momento de intercessão com Pastor Sidnei

16h – Saída 

18h – Chegada em frente ao Hotel Holiday Inn Natal, com dispersão dos trios e ida para o Antigo Papódromo.

23h – Encerramento.

Show Nacionais

Local: Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo), pela entrada principal do Centro Administrativo

Horário: a partir das 16h

Atrações:

- Gilmar Bezerra
- Mikeias Cruz
- Chagas Sobrinho
- Wesley Santos
- Regis Danese
- Marquinhos Gomes