terça-feira, 23 de novembro de 2021

Carnatal30: Em dezembro, Natal sedia maior carnaval fora de época do mundo

O maior carnaval fora de época do mundo acontece de 09 a 12 de dezembro, no largo da Arena das Dunas, em Natal no Rio Grande Norte. O folião pode pular de alegria que esse ano o Carnatal30 está de volta. Bell Marques, Márcia Freire, Barões da Pisadinha, Henry Freitas, Léo Santana, Banda Eva, Claudia Leitte, Henrique e Juliano, Rafa e Pipo Marques, Ricardo Chaves, Parangolé, Anitta, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Ávine Vinny, Daniela Mercury e Tarcísio do Acordeom são atrações confirmadas.

As vendas dos produtos do Carnatal podem ser online no ingresse.com/carnatal ou de modo presencial na Central do Carnatal do Natal Shopping (1º piso). O horário de funcionamento da Central é de segunda a sábado, das 10h às 22h. E, aos domingos das 11h às 21h.

Exigência da imunização completa contra a COVID-19

Os participantes somente poderão integrar o evento com a imunização completa contra a COVID-19 e atendendo aos protocolos sanitários implementados. O controle de acesso será mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br.

"A Destaque Promoções elaborou um protocolo para a realização da micareta determinando normas desde o fluxo de pessoas até a obrigatoriedade de vacinação por parte das pessoas presentes desde o final de agosto, valorizando a importância para que todos tivessem a imunização completa", salienta Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções, reforçando os cuidados para o Carnatal30.