quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Deputados homenageiam representantes de igrejas pelo Dia do Evangélico

Na sessão solene realizada no Cemure, nesta quinta-feira (4), pela passagem do Dia do Evangélico, foram homenageados os representantes das maiores igrejas no RN. A solenidade foi uma iniciativa do deputado Jacó Jácome (PSD) e contou também com a presença do colega parlamentar Albert Dickson (PROS) e do ex-deputado e primeiro vice-governador evangélico do RN, Antônio Jácome.

“Mais uma vez através do meu mandato, celebro este dia, pois apresentei esta mesma homenagem quando vereador, e depois nos anos seguintes como deputado. Reconhecemos solenemente esta data e a importância dela para a sociedade, além de homenagearmos a Reforma Protestante, pela qual trouxemos ao Estado um museu com peças e fatos históricos desse acontecimento emblemático para nós cristãos, o centenário e outras datas importantes das denominações evangélicas do RN”, afirmou Jacó Jácome.

O deputado ressaltou a atuação do mandato em prol “da sociedade e dos cristãos, dentro e fora da igreja, não só através das ações de evangelização, mas também das atividades que ajudam na construção de uma sociedade melhor”.



A solenidade foi uma iniciativa do deputado Jacó Jácome (PSD) e reuniu lideranças evangélicas