terça-feira, 9 de novembro de 2021

Fórum Negócios Experience: dois dias de imersão com conteúdo transformador

O Fórum Negócios Experience volta a ser presencial em sua 6ª edição. Nesta quarta (10) e quinta-feira (11), das 14h às 22h, o Teatro Riachuelo abre as cortinas para o 'Rock In Rio' do empreendedorismo. Vendas, Marketing, Gestão, Investimentos, Networking, Inteligência Emocional e Posicionamento são temas que integram as 19 palestras da imersão.

O formato, já conhecido do público, não mudou em relação aos anos anteriores, quando foi realizado na Arena das Dunas. São 19 palestrantes se revezando no palco, nos dois dias de evento, entre palestras e bate-papos com o CEO do Fórum Negócios, o jornalista Jean Valério. Vale ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança.

"O Fórum Negócios transforma vidas e negócios através de uma experiência imersiva, com conteúdo inovador, ferramentas e trilhas de conhecimentos sobre os sete pilares que formam a base de todo empreendedor de sucesso", destaca o jornalista Jean Valério, idealizador e CEO do Fórum Negócios, referindo-se os sete pilares batizado por ele de “O Novo Poder”, que via dar vida ao 'Clube Fórum Negócios': Vendas, Marketing, Gestão, Investimentos, Networking, Inteligência Emocional e Posicionamento.

Vão estar no palco do Teatro Riachuelo, entregando um conteúdo rico e transformador este ano, entre outros: Carol Paiffer, Thiago Nigro, Bráulio Bessa, João Kepler, Ricardo Belino, Ester Jablonski, Ben Zruel, Marcelo Baratella, Leila Navarro, João Cristofoloni, Marcos Scaldelai, Luiz Candreva, Samuel Bortolin e Davi Braga.


Evento promete entregar um treinamento completo com o propósito de impactar e alavancar os negócios