segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Natal: Bom Domingo estreia com expressiva participação da população

O Governo do Rio Grande do Norte deu início na tarde deste domingo (7), no Centro Administrativo, a uma série de atividades culturais, de esporte e lazer, totalmente voltadas para a população. O projeto denominado de Bom Domingo, acontece a partir deste 7 de novembro, das 15h às 20h, sempre no primeiro domingo de cada mês, em parceria com a Band Natal.

Um dos objetivos do Governo é integrar a população ao espaço que reúne as secretarias do Poder Executivo Estadual e que ganhou novos ares com a conclusão da reforma e da execução do projeto de paisagismo, através do Programa Governo Cidadão, finalizados nesta gestão. 

O vice-governador, Antenor Roberto, participou da primeira edição do Bom Domingo e elogiou o expressivo número de participantes do evento. “Já nasceu vitorioso. Este é um parque privilegiado, uma região entre bairros da cidade, muito bem estruturado. É a sede do Governo, mas tem uma área verde agregada, então a ideia da governadora é democratizar este espaço, ofertando as atividades de lazer que a população já tinha, mas agora também ofertando programações”.