quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Arena das Dunas lança ação exclusiva no Carnatal

O jornalista Diego Negrellos e a influenciadora digital Fernanda Guimarães vão mostrar os bastidores da micareta através do Instagram do complexo multiuso durante os 4 dias

"Casa" do Carnatal, maior micareta do Brasil, a Arena das Dunas emplaca uma ação exclusiva na edição 2022 do Carnaval Fora de Época. Desta quinta-feira (8) à domingo (11), o jornalista Diego Negrellos e a influenciadora digital Fernanda Guimarães vão agitar o Instagram (@arenadasdunas) do complexo multiuso, mostrando os bastidores da festa.

Esta ação, inclusive, deve ser adotada para outros eventos que serão realizados na Arena das Dunas, segundo informou Eliton Mitre, diretor da Central Criativa, agência que gerencia as redes sociais da Arena das Dunas. "É uma ação pontual que estamos testando. Cada evento convidamos um influenciador digital para apresentar os bastidores", revela Eliton. "No Carnatal, Será Diego (Negrellos) e Fernanda (Guimarães), confirma.

"Veterano" de micaretas e apresentador de TV de várias edições do Carnatal, Diego Negrellos diz estar preparado e muito feliz pelo convite recebido. "A Arena das Dunas é a verdadeira casa do Carnatal e cenário dos melhores eventos da cidade. Tô pronto pra fazer o melhor e levar diversão e muita informação para os seguidores da Arena das Dunas", diz um entusiasmado Diego.

Instagram da Arena das Dunas: @arenadasdunas