domingo, 5 de dezembro de 2021

Assembleia e Você atende mais de 12 mil pessoas em Parelhas

Seu Edson Alves, 58 anos é hipertenso e diabético há mais de dez anos e nunca havia sido atendido por um médico cardiologista. Ele foi um dos beneficiados com os serviços oferecidos pela 11a edição do Programa “Assembleia e Você’, que desde ontem acontece no município de Parelhas, região Seridó. Passou pelo cardiologista, fez um eletrocardiograma e já saiu com as receitas médicas atualizadas, tudo de forma gratuita.

A mesma alegria de seu Edson foi compartilhada pelas mais de doze mil pessoas atendidas nos dois dias de instalação do “Assembleia e Você”, que recebeu serviços de Saúde, Procon Legislativo e Memorial do Legislativo. “A chegada do Programa Assembleia e Você é um grande presente de fim de ano que a Casa do Povo está dando ao nossos munícipes. Sem falar que os atendimentos especializados vão diminuir consideravelmente a demanda reprimida de consultas que a população necessitava”, agradeceu o prefeito de Parelhas, Tiago Almeida (PSDB).

A estrutura montada no centro da cidade ofereceu serviços como emissão de RG, corte de cabelo, emissão de CPF, Foto 3 x 4, esmaltação e orientação para aquisição de carteira de trabalho.

Atendimento médico

Na área médica a população teve acesso a atendimentos com médicos especialistas como Cardiologia, Clínica Geral, Pediatria, Otorrinolaringologia,  exames, orientação sobre escovação e aplicação de flúor e exames de e eletrocardiogramas e mamografia.

Atenção ao consumidor

O Procon da Assembleia realizou atendimentos. Com triagem, orientação, mediação e solução de problemas dos consumidores.