terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Match Operação Verão: O Boticário apresenta linha que protege e restaura os cabelos dos danos causados pela estação mais quente do ano

O Boticário apresenta a linha Match Operação Verão, que foi especialmente desenvolvida para atender aos cuidados e às atenções que os fios precisam nesta estação. 21% das brasileiras consideram que “o sol é a causa dos problemas de cabelo” *; por isso, os danos causados pelo sol, e também pelo cloro, mar e piscina, são significativos e exigem cuidados específicos.

A linha é composta por shampoo sem sal, condicionador, máscara reparadora, leave in – com cinco níveis de proteção: calor, UV, sal, cloro e frizz, além de evitar a formação de nós – e spray texturizador com efeito “praia”, que forma uma película protetora contra a umidade e evita o frizz, enquanto promove um efeito de ondas naturais nos fios, deixando-os a cara da estação. Os produtos da linha são veganos.

Match Operação Verão está disponível em edição limitada em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010.