segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Reforma do Fórum Eleitoral de Mossoró é concluída

As atuais instalações do Fórum Eleitoral Celina Guimarães, em Mossoró, acabam de ser revitalizadas com o propósito de melhorar a estrutura física do prédio. Construído em 2010, inicialmente para abrigar apenas duas Zonas Eleitorais - 33ª ZE e a 34ªZE - atualmente, por ocasião do rezoneamento, outras duas Zonas Eleitorais - 49ªZE e a 58ªZE - também funcionam no Fórum Eleitoral.

A obra teve início, oficialmente, em 08 de novembro e foi acompanhada pela Seção de Engenharia do TRE-RN. O edifício passou por recuperação estrutural da cobertura, além de uma revisão completa em sua parte física e instalações prediais internas e externas. O servidor Artur Nascimento, lotado na Seção de Engenharia e fiscal do contrato, acompanhou a obra, verificando, no último dia 10 de dezembro, a medição final dos serviços contratados a empresa IL Azevedo.

A partir do esforço conjunto das zonas eleitorais instaladas em Mossoró, foram organizados e encaminhados à Sede do TRE-RN diversos materiais e itens inservíveis, para fins de desfazimento, liberando mais espaço no Fórum Eleitoral de Mossoró.