terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Luminova: Natal ganha escola particular com proposta diferenciada de ensino e mensalidade acessível

A escola Luminova, que foi criada em São Paulo (SP) e agora chega à capital potiguar com a proposta de trazer ensino de qualidade a preços acessíveis, surge como o primeiro empreendimento educacional que reúne, em sociedade, um novo grupo de empresários de peso no RN. 

O grupo, que já contava com a experiência de três grandes nomes da educação em Natal –  o professor André Cury (sócio do Colégio Porto) e os educadores Eduardo Bezerra e Marcelo Freitas (sócios do Colégio Porto e da Maple Bear Natal) – recebeu hoje a adesão dos empresários Marcelo Alecrim (Ale Combustiveis), Jorge Medeiros (Rede Mais), Tomás Guimarães e João Guimarães (Grupo Dão Silveira) e Jucelino Sousa (Vita - Hospital de Transição), que passam a compor a sociedade da Luminova Natal. 

Os empresários anunciaram hoje a novidade, na sede da primeira unidade da Luminova Natal, no bairro de Mirassol. A chegada da franquia ao RN traz ao cenário educacional potiguar uma nova proposta escolar já consolidada em São Paulo que enfatiza o uso de práticas pedagógicas de vanguarda.

Turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental

A escola está com matrículas abertas para turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, com tecnologia e material didático inovador, inglês todos os dias e uma excelente estrutura de ensino, que inclui o conceito do “professor influenciador”: por meio de uma metodologia diferente do tradicional, em que o professor deixa de ser tão somente o detentor do saber e tornando-se influenciador. 

Conectividade

Já o material pedagógico da Rede Luminova é composto por aplicativos que foram cuidadosamente escolhidos e que se conectam aos livros digitais, complementando-se em um ecossistema desenvolvido para o aluno ser o centro do processo pedagógico.

Outra grande vantagem é oferecer tudo isso por mensalidades a partir de R$ 790. A escola também já nasce com planos de expansão. Em 2023, as turmas serão ampliadas para o ensino médio. Quem quiser conhecer mais sobre a Luminova Natal pode ligar para o telefone 2010.3000 e agendar uma visita. 

Para mais informações, acesse o site www.escolaluminova.com.br/natal


Mostrando força, grupo recebeu adesões em empresários bem sucedidos em Natal