segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

ABIH-RN premia vencedores da Campanha “Tudo Começa Azul"

A praia da Pipa foi o cenário escolhido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e a Azul Viagens, para a festa de premiação dos 30 melhores vendedores do destino Rio Grande do Norte.  O evento aconteceu na última semana e premiou os agentes que participaram da campanha “Tudo Começa Azul, 2019/2020”.

As categorias premiadas foram Call Center, Lojas Exclusivas e Agência de Viagens, as quais levaram para casa 50 e 80 mil pontos, notebook e um carro zero quilômetro, respectivamente. O objetivo da festa é a valorização do agente e o reconhecimento deste profissional essencial para o setor turístico.

Segundo o Gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, é importante ter momentos como esses, pois mostram o “quanto somos resilientes”. Ainda de acordo com ele, trazer os agentes de viagens para vivenciar o destino, é de suma importância. Ricardo Bezerra comentou sobre as expectativas do setor  para 2022. “Estamos otimistas, teremos recordes de vendas”, disse.