quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Macau: Prefeito José Antônio de Menezes faz leitura da mensagem anual na Câmara dos Vereadores e agradece o apoio da população

O prefeito José Antônio de Menezes compareceu ao plenário do poder legislativo municipal, na noite desta quarta-feira, 16, onde fez a leitura de sua mensagem anual na Câmara dos Vereadores de Macau, na ocasião da abertura dos trabalhos legislativos.

A sessão solene teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Macau e Câmara Municipal. Um dos pontos que chamaram atenção foi a informação da aplicação do percentual superior a 30% da receita do município na saúde pública, além da notícia que a auditoria nas contas da gestão anterior foi concluída.

Na leitura da mensagem anual, o prefeito José Antônio de Menezes fez um balanço das ações do seu primeiro ano de gestão deste terceiro mandato e anunciou os principais projetos para a cidade para este ano de 2022. O vice-prefeito Rodrigo Aladim, secretários e assessores da gestão municipal compareceram à sessão.

Sintonia com o Legislativo

No final da mensagem, Dr. José Antônio Menezes destacou que no ano de 2021, os vereadores apresentaram 464 requerimentos, com pleitos da população macauense, dez projetos de lei do legislativo e aprovaram 19 projetos, de autoria do Poder Executivo. “Agradeço de forma especial à população pelos gestos de apoio, aprovação e reconhecimento do nosso trabalho”, concluiu o prefeito.

Confira a mensagem na íntegra no link: https://bit.ly/3GQSK21

Sessão com a presença do prefeito José Antônio marcou o início dos trabalhos legislativos