quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Porto do Mangue: Realizações da gestão parecem incomodar oposição

A oposição que se move por ódio e ressentimentos é tudo o que a democracia não precisa. O prefeito interino de Porto do Mangue, Antônio Faustino não tem se deixado levar por esse sentimento mesquinho e vem reagindo às críticas com ação de governo e trabalho.  

Com planejamento e responsabilidade, Faustino vem conseguindo driblar as dificuldades nesse período de arrumação da casa. O desempenho do prefeito na busca de recursos financeiros para executar os diversos projetos voltados para o crescimento da cidade e o bem-estar da população é destaque na avaliação positiva do governo municipal. 

O tempo ainda é curto para uma avaliação mais precisa, mas quem tem observado a gestão de Porto do Mangue mais de perto, tem afirmado  que o prefeito Faustino demonstra pressa para dar respostas à população, sobre os principais problemas que atingem o pequeno município da Costa Branca potiguar.

Com as fontes que o blog conversou, deu pra sentir que logo, logo, o tempo poderá desenhar uma nova geografia política na cidade, a partir do reflexo do trabalho realizado hoje, mas também pelo comportamento agregador e pacificador de Faustino, qualidades importantes para quem tem o desafio de tocar projetos políticos com uma visão futurista.   


Faustino tem administrado a cidade nas ruas, conhecendo os problemas e ouvindo a população