quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

As águas vão rolar: Presidente Jair Bolsonaro é cortejado por políticos em Caicó

Uma terça-feira que entrou para a história do Seridó. A presença do presidente Jair Bolsonaro em Caicó chamou os holofotes da mídia e reuniu políticos-aliados, além de uma multidão.

O deputado federal João Maia recebeu o presidente no desembarque, onde estava acompanhado do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB), do vice-prefeito Toinho Santiago (PL) e do presidente da Câmara, Ivanildo do Hospital (PSDB).

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho teve direito a desfile em carro aberto ao lado do chefe de estado.

Ministro das Comunicações, Fábio Faria chegou atrasado e encontrou o patrão-presidente já na Praça de Alimentação de Caicó.

Dos 24 deputados estaduais, Gustavo Carvalho foi o presente ao palanque do presidente nesta terça-feira. O prefeito de Natal, Álvaro Dias também desembarcou em Caicó.

O presidente Bolsonaro já está a caminho de Jardim de Piranhas, onde vai abrir as torneiras para as águas do “Velho Chico” cair no Rio Piranhas.

É a tão sonhada transposição das águas do Rio São Francisco que chega por aqui. 

Governo Bolsonaro executou menos de 3% das obras da transposição

Detalhe: Segundo apurou o Blog da jornalista Thaisa Galvão, quase 90% das obras da transposição foram feitas nos governos petistas – Lula e Dilma.

-Mais de 7% foram executadas no governo do MDB – Michel Temer.

-O governo Bolsonaro executou menos de 3% das obras que ainda não estão concluídas e a previsão de conclusão é 2024.


Presidente jantou com políticos e cumprimentou populares na rápida passagem por Caicó