terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Tatau garante a animação na terceira edição do Bloco 'Nem se acaba, nem fica pouco'

Tudo certo para o bloco "Nem se acaba, nem fica pouco” garantir a animação do pré-carnaval de Natal. Marcado para acontecer no dia 04 de fevereiro na Praça Cívica, em Petrópolis, com a animação do cantor Tatau, ex-vocalista do Araketu, a folia foi adiada para garantir a realização do evento com o seu formato e segurança necessária. O bloco acontecerá no dia 19 de fevereiro, sábado, a partir das 16h.

Em sua terceira edição, o bloco trará novamente o cantor Tatau como atração, selo de garantia da folia. Além disso, o palco em 360 graus – que permite a diversão em todos os ângulos – será mais uma vez alguns dos diferenciais do evento. 

A venda está a todo vapor através do site https://outgo.com.br/nemseacaba. A entrada custa R$ 80,00 a R$ 160,00. O Nem se Acaba 2022 seguirá todos os protocolos sanitários vigentes, e reforça que é obrigatório que todos os participantes do evento estejam vacinados com as duas doses do imunizante contra a COVID19. Será obrigatório a comprovação através da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação.

O “Nem se acaba, nem fica pouco” é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções, com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão.


Tatau, ex-vocalista do Araketu garante a folia