terça-feira, 29 de março de 2022

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho, vice-prefeito e vereadores na programação alusiva aos 59 anos de emancipação

Uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco local Ronaldo Gomes, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, marcou a passagem do aniversário de 59 anos de emancipação política do município de Alto do Rodrigues, nesta segunda-feira, 28 de março.

A celebração contou com as presenças do prefeito Nixon Baracho, da primeira-dama Gerlane Baracho, do vice-prefeito Abelardo Neto, dos vereadores Zé de Zeca, Batista de Zé de Cícero, Zé Pedro, Pedro Eugênio e Taildo Barros, além do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, a ex-vice-prefeita Emília Patrícia e do deputado estadual George Soares.

O evento religioso também reuniu secretários municipais, autoridades religiosas, servidores públicos e comunidade em geral. Durante a celebração, o prefeito Nixon Baracho fez uso da palavra e parabenizou o município pelo aniversário, reafirmando o compromisso de trabalho da sua gestão.

O início da tão sonhada obra do saneamento básico do município foi anunciado em tom de alegria pelo chefe do executivo. Nixon adiantou que o processo já foi iniciado e que para a execução do projeto serão utilizados recursos próprios do município.

O prefeito também destacou que é compromisso de seu governo, entregar à população altorodriguense uma escola modelo nos padrões de um campus do IFRN, totalmente equipada. Após a celebração religiosa, foi oferecido um almoço de confraternização na quadra da escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, com a presença de autoridades e do público que compareceu à missa. Na programação também aconteceu uma alvorada festiva com a Banda Marcial Rosa do Vale.

Prestígio político e a participação da comunidade marcaram as comemorações dos 59 anos