quinta-feira, 3 de março de 2022

Ingressos à venda para o primeiro clássico do ano na Arena das Dunas

América e ABC disputam o primeiro clássico do ano na Arena das Dunas, no próximo domingo (6), às 16h, pela 5ª rodada do 2º turno - Taça Estado do Rio Grande do Norte - do Campeonato Potiguar de Futebol.

Os ingressos já estão disponíveis no site da Arena das Dunas - www.arenadunas.com.br - e na sede social do América. A novidade para este jogo será o novo ponto de venda antecipada: a Redenção Sport Surf (Via Direta, Alecrim e Zona Norte).

No dia do jogo, a Bilheteria 2 (Portão L) também abrirá para venda de ingressos, das 13h às 17h. O torcedor alvirrubro, mandante do jogo, terá acesso pelos Portões: G, J e K (Sul); M, N, O, P e Q (1º e 2º Anel Leste), além dos Portões A e D, setor de Cadeiras Premium (zona mista). O torcedor do ABC só terá acesso pelos Portões A e D.

De acordo com determinação das autoridades e dos protocolos sanitários pré-estabelecidos, a Arena das Dunas vai bloquear 50% da arena. Para entrar no estádio, o torcedor precisa apresentar o comprovante vacinal completo. E o uso de máscaras também será exigido.

América e ABC jogam às 16h do dia 6 de março (domingo) com torcida única