terça-feira, 29 de março de 2022

LC Almeida, o Pinta Natalense e o jornalista Jacson Damasceno se filiam ao PSB

O jovem artista potiguar Luiz Carlos Almeida se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) do RN. Ele ficou conhecido no estado pelo seu personagem “Pinta Natalense”.

Com 1,7 milhão de seguidores na rede social TikTok, LC Almeida atua há seis anos com produção de conteúdo na internet e é pré-candidato a deputado estadual pela sigla.

A sua ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Rafael Motta, nesta terça-feira (29).

Formador de opinião

O jornalista Jacson Damasceno é o mais novo quadro do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele ficou conhecido em todo o Brasil após críticas contundentes a um outro apresentador de TV que costuma proferir discursos preconceituosos e homofóbicos no ar.

Natural de Salvador, com formação em Geologia pelo IFRN e jornalismo pela UFRN, Jacson é um profissional premiado, referência no jornalismo policial e com mais de 20 anos de carreira no rádio e na televisão.

Ele se filia ao PSB a convite do presidente estadual da legenda, o deputado federal Rafael Motta, e fica à disposição do partido.



PSB de Rafael Motta renova quadros no RN com as filiações de LC Almeida e Jacson Damasceno