quinta-feira, 31 de março de 2022

Macau: Zé Antônio e Aladim mostram união e força política em evento do PSDB em Natal

A aliança do DEM com o PSDB não foi uma mera estratégia eleitoral para vencer as ultimas eleições municipais em Macau. O líder político e atual prefeito, José Antônio Menezes tem demonstrado habilidade política e total sintonia com o vice-prefeito Rodrigo Aladim e a bancada de dez vereadores que dar sustentação política ao governo municipal na Câmara Municipal. No evento de filiações do PSDB, que aconteceu nesta quinta-feira, 31, em Natal, o grupo mostrou que fala a mesma língua, quando o assunto é política.  

No encontro, também estiveram presentes, a primeira-dama e Secretária de Saúde, Terezinha Menezes, a atual presidente do diretório municipal do PSDB, Jemima Aladim e os vereadores: Fagner Teodósio, Diana Lira, Irmão Wilson, Robson Macau, Baêga, Marcos Cabral, Nilson de Barreira, Luisiano e Andréa. 

O presidente da Câmara Municipal, Givagno Patrese, que participa de um evento na área da Construção Civil em São Paulo, justificou a ausência ao prefeito e agradeceu o convite. “Nosso projeto é de trabalho para garantir cidadania aos amigos macauenses, reconstruir a cidade e retomar o desenvolvimento do município”, declarou o prefeito José Antônio de Menezes.



Prefeito e vice-prefeito reúnem nove vereadores em encontro político com Ezequiel Ferreira