sexta-feira, 4 de março de 2022

Porto do Mangue: Prefeito Faustino reúne lideranças locais com o deputado George Soares para discutir demandas da cidade

Trabalho e a busca permanente de benefícios para o município de Porto do Mangue tem marcado a agenda administrativa do prefeito Faustino. Nesta sexta-feira, 04, o chefe do executivo esteve com o deputado estadual George Soares e reuniu vereadores e lideranças locais.    

A reunião aconteceu na presença dos nove vereadores, do ex-prefeito Titico e do ex-vice-prefeito Magnus Domingos. “Foram feitos levantamentos de demandas da cidade e também entregamos a comitiva, nossa emenda de 200 mil reais para colaborar com a saúde da população portomanguense”, destacou o deputado George Soares, que tem reforçado suas bases na região do Vale do Açu.

“Estamos incluindo o município no projeto de fortalecimento e desenvolvimento do Vale do Açu que nosso mandato está realizando na região. A cidade inclusive, está recebendo obras na sua principal estrada estadual, o que já é fruto de luta do nosso mandato”, destacou o parlamentar. O ex-vereador, Carlinhos do Rosado e o presidente da colônia de pescadores, Hélio Santos também participaram do encontro. 


Força política: Prefeito Faustino tem contato com o apoio de George Soares e dos vereadores