segunda-feira, 14 de março de 2022

Vereador de Mossoró Pablo Aires é pré-candidato a deputado federal pelo PSB

O vereador da cidade de Mossoró, advogado e ativista da causa animal Pablo Aires (PSB) é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano de 2022.

Pablo Aires está com 27 anos e tem se destacado como vereador na capital do Oeste Potiguar, cidade que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, especialmente pelos posicionamentos firmes, comunicação com a juventude e resultados conquistados com o mandato.

Segundo ele, entre as razões que pesaram positivamente para a sua decisão pela pré-candidatura a deputado federal estão o desejo e a vontade de ampliar ações em benefício da saúde da população, da causa animal e em prol da comunidade LGBTQIA+, bandeiras que, entre outras, têm norteado a sua atuação como vereador.

“Inicialmente ao ser perguntado sobre a nossa participação na campanha deste ano ou a ser citado em uma pesquisa, eu recebia tudo como um feedback do trabalho que vínhamos realizando. Mas ao ser procurado pelo partido, comecei a pensar sobre quem, no nosso Estado, representa a causa animal e defende a forma de atuação que a população quer ver na política. E percebi que o nosso trabalho pode ser ampliado para outras cidades do RN”, afirma o pré-candidato.

Pablo Aires também conta que aceitou o desafio pensando em fortalecer as pautas que já defende na Câmara Municipal de Mossoró no Congresso Nacional, onde são possíveis legislações e deliberações com impacto nacional.

“Agora é o momento de ampliar o diálogo com a juventude e todas aquelas pessoas que acreditam e têm consciência crítica na escolha dos seus representantes, para que possamos ter um momento de transformação na política do nosso Estado”, conclui o pré-candidato a deputado federal.

Pablo Aires tem se destacado como vereador em Mossoró