segunda-feira, 11 de abril de 2022

Arthur Teixeira: “É nos momentos de dificuldade que a vida exige de nós criatividade e ousadia”

Nas redes sociais, o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira tem se mostrado disposto a encarar os desafios de administrar o município que vem registrando um acumulo de queda de receitas em 2022, sem comprometer os serviços essenciais ofertados à população.   

Na sua passagem pelo vizinho município Jandaíra, onde participou da última reunião do Consócio Intermunicipal de Sanidade Agropecuária - SIM Sertão e Mar, o prefeito Arthur fez uma declaração bem otimista.

“A partir de agora é preciso desburocratizar os entraves para que tenhamos ações concretas. Guamaré enfrenta uma queda significativa na arrecadação, e é nos momentos de dificuldade que a vida exige de nós criatividade e ousadia. Por meio do consórcio vamos fazer da agricultura familiar uma área importante no processo de retomada da economia dos nossos municípios”, declarou o gestor.

O Consórcio Intermunicipal de Sanidade Agropecuária - SIM Sertão e Mar reúne as cidades de Guamaré, Jandaíra, Galinhos, Pedro Avelino e João Câmara. A entidade visa o fomento da agricultura familiar e demais áreas relacionadas.


Arthur: otimismo e disposição para o trabalho em favor do desenvolvimento de Guamaré