segunda-feira, 18 de abril de 2022

Guamaré: Prefeitura decreta luto devido à tragédia que vitimou três ciclistas e vai acompanhar o caso ao lado das forças policiais

Consternado com a tragédia que tirou a vida de três ciclistas no município, o Prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira se pronunciou em nota, por meio do seu Gabinete. O grave acidente ocorreu neste domingo de páscoa, 

Eis a nota:

Por meio do Decreto Nº 009/2022, o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, estabeleceu luto oficial de três dias devido à trágica morte de três munícipes na noite de ontem (17). A prefeitura se solidariza com a toda população nesse momento de dor, além de render justa homenagem aos ilustres munícipes: Srs. Carlos Eduardo dos Santos, Odair José da Rocha e Renato José Malaquias.

Durante o período de luto oficial a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. O decreto foi publicado nesta segunda-feira (18), em entra em vigor no momento da sua publicação. 

A prefeitura de Guamaré reitera o apoio às famílias das vítimas, por meio da Assistência Social e acompanhará o caso ao lado das forças policiais com a apuração do fato e a punição para os culpados.