sexta-feira, 13 de maio de 2022

Aldo Clemente é eleito presidente do SINDSEMP-RN para o triênio 2022-2025

Os servidores do Ministério Público do RN elegeram, na tarde desta sexta-feira (13), o vereador de Natal, Aldo Clemente, para a presidência do Sindicato dos Servidores do MP (Sindsemp-RN), para o triênio 2022-2025. A eleição se deu por chapa única, encabeçada pelo seridoense. A entidade atua na defesa dos interesses dos servidores do parquet estadual.

A votação foi encerrada às 13h dessa sexta-feira e ocorreu em Natal e Mossoró. Ao final da apuração foi confirmada a eleição de Aldo Clemente, com 92% dos votos. Ele agradeceu a todos pela confiança e destacou o trabalho que pretende realizar à frente do sindicato junto com os demais componentes da Chapa 1.

“Em nome de toda a diretoria eleita, quero agradecer a todos os que compareceram às urnas e confiaram ao nosso grupo a condução dos trabalhos dessa entidade tão importante na defesa dos servidores do Ministério Público do RN. Certamente nos sentimos muito honrados por cada voto que recebemos. Nossas ações serão sempre pautadas pela busca do diálogo, novas parcerias e avanços nas conquistas como representantes da categoria.”, disse o presidente eleito.


Aldo também preside a Associação Nacional de Servidores do Ministério Público (ANSEMP)