segunda-feira, 23 de maio de 2022

Deputado Ezequiel Ferreira cumpre agenda no Seridó prestando contas do seu mandato

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), tem andado o estado para prestar contas das ações do seu mandato. Neste final de semana, a agenda foi dedicada ao Seridó. 

Na manhã da sexta-feira (20), no Municipal Clube de Acari, o deputado participou de um debate sobre ações e melhorias de seu mandato no município seridoense. O prefeito Fernandinho Bezerra conduziu o encontro, que contou ainda com o ex-prefeito Isaías Cabral e o vice-prefeito Ari do Hospital. 

Ainda na sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa prestigiou a 65ª Festa do Agricultor de Lagoa Nova, na região do Seridó. O prefeito Luciano Santos (MDB), o vice-prefeito Iranildo Aciole (PSDB), o presidente da Câmara, Lorival Adão (MDB) e os vereadores receberam o deputado. 

No sábado (21), Ezequiel participou de uma solenidade institucional para  entrega de veículos e ações de seu mandato para a saúde de Parelhas. O ato foi conduzido pelo prefeito Dr. Tiago Almeida (PSDB) e contou com o vice Humberto Gondim (PSDB), vereadores e o deputado Francisco do PT, que também destinou emendas para a saúde do município. A médica e primeira-dama Dra. Júlia Ferreira prestigiou a solenidade. 

Finalizando a agenda na região do Seridó, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) fez uma reunião de trabalho com o prefeito de Serra Negra, Serginho Fernandes (PSDB). Ao lado do vice-prefeito João Enéas, o ex-prefeito Dilvan Monteiro, do presidente da Câmara, Júnior Inácio (PSDB) e vereadores prestou contas do mandato. 

Ezequiel visitou o Centro Administrativo, onde funciona a sede da Prefeitura Municipal. “Nosso mandato tem ações em infraestrutura, agricultura, segurança e saúde. Sempre que o prefeito Serginho encaminha solicitações para benefício do povo de Serra Negra do Norte, nosso mandato tem sido parceiro”, enumerou o deputado.

Em Acari...

Em Lagoa Nova...


Em Parelhas...


Em Serra Negra do Norte...


Deputado Ezequiel Ferreira prestando contas das ações do seu mandato em todas as regiões do RN