segunda-feira, 2 de maio de 2022

Emprotur promove famtour de luxo no Rio Grande do Norte

Com o objetivo de divulgar e promover o Rio Grande do Norte, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) em parceria com operadora Passion Brazil vai realizar uma ação para apresentar o segmento de luxo aos agentes de  viagem de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, durante os dias 28 de abril a 1 de maio, em Tibau do Sul/RN.

Onze agentes da Operadora Passion Brazil irão visitar os diversos atrativos de luxo do Rio Grande do Norte tendo experiências na hotelaria, gastronomia e possibilidades de passeios. A atividade corrobora com outras ações já desenvolvidas no segmento, desde 2021, como o encontro da especialista do segmento de Luxo, Simone Scorsato (CEO da BLTA) com o trade Tibau do Sul e a visita da Brazilian  Luxury Travel Association  (BLTA) ao destino.  

“O famtour está sendo realizado para dar continuidade nas ações previstas no planejamento da Emprotur, com essas e outras ações que busca proporcionar um aumento de fluxo turístico neste segmento, o qual o RN tem diferencial competitivo.” explicou Bruno Reis, diretor- presidente da Emprotur.São parceiros dessa ação o Preserve Pipa, Luck e Île de Pipa MGallery Hotel Collection.