quinta-feira, 19 de maio de 2022

Emprotur promove voo direto Cuiabá-Natal em evento da Azul Viagens

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) esteve presente nesta quarta-feira (18) em ação promocional e de divulgação de novo voo direto entre o RN e Cuiabá, capital do Mato Grosso, com voo da Azul Linhas Aéreas. 

O evento exclusivo foi realizado pela Azul Viagens no Centro de Eventos do Pantanal, na capital mato-grossense, com o intuito de promover o voo e também capacitar os agentes de viagem das regiões centro-oeste, sudeste e norte sobre o nosso destino.

O trabalho de relacionamento que o Governo do Estado, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e o trade potiguar, faz rotineiramente com as companhias aéreas e operadoras de viagem proporcionou a conquista de mais um voo direto.

“O centro-oeste brasileiro é um dos importantes polos emissores para o nosso destino e ter mais esse voo com ligação direta possibilitará um aumento do fluxo turístico e, consequentemente, um incremento na economia potiguar”, pontua o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

A ação Cuiabá tá on capacitou mais de 200 agentes de viagem