segunda-feira, 9 de maio de 2022

Natal: Projeto Bom Domingo se consolida como opção de lazer e diversão

A terceira edição do projeto Bom Domingo consolida o evento como excelente opção de lazer com atividades para toda a família que envolvem arte, cultura, apresentações musicais, esporte e gastronomia. Neste domingo (8), com tema Dia das Mães, o projeto contou com apresentação do grupo musical Rosas de Cartola e da banda Meirões do Forró, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O projeto também conta com feirinha da economia solidária e agricultura familiar, food trucks com diversas opções, ações educativas e de promoção à saúde pelo projeto RN + Vida. O Bom Domingo também é um espaço para práticas esportivas como caminhada, corrida, passeios de bicicleta, e atividade com pets na ampla área verde do Centro Administrativo.

"Proporcionamos uma série de opções para o lazer. São várias opções em um só lugar para atender toda a família", afirmou Emanuele Cordeiro, coordenadora do projeto que é iniciativa do Gabinete Civil do Governo do Estado com diversos órgãos como a Sethas, Sedraf, Sesap, Fundação José Augusto, Polícia Militar.

Nesta edição, a programação ainda constou de apresentação do ballet infantil do RN Vida com alunos das escolas estaduais. O ballet funciona na sede do Caic, no bairro Lagoa Nova e está recebendo inscrições através do telefone 99954-6039 com a coordenadora Maria Tomaz.



Edição do Dia das Mães contou com atrações musicais e atividades de arte, cultura, esporte e gastronomia