quinta-feira, 2 de junho de 2022

Dia livre de impostos: de roupa à gasolina, protesto traz produtos com descontos de até 70%; confira lista de lojas participantes

A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) realiza hoje (02) a 16ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI). Em Natal, lojistas de shopping e de lojas de rua de toda a cidade já confirmaram participação no evento que tem por objetivo protestar pelas altas cargas tributarias e o baixo retorno dos impostos arrecadados como saúde, educação, transporte e segurança para população, no Brasil. 

Entre as lojas âncoras da ação estão marcas conhecidas do consumidor potiguar como Sport Master, Comjol, Rio Center, Miranda Computação, Pittsburg, Óticas Diniz, Stalker, Arezzo Midway, Fio a Fio, Lacoste Midway, MR. Cat Midway, Pequeninos, Pratas Art, Óticas New Vision, Vai Lá e Arrasa, Soft Perfumes, Romance Brazil, La Femme, Santa Rosa Acessórios, Pequeninos, Matersol, Adega São Cristovão e Frigoiás. Existem lojas que ativam no dia, em seus pontos físicos, e não aparecem na plataforma da campanha. São mais de 200 empresas participando do movimento. 

Um dos destaques também é o Posto de Combustível ALE, em Candelária, que terá gasolina a R$4,87 o litro, cerca de 35% de desconto, referente aos impostos. O combustível em oferta será limitado a 20L por pessoa, 4 mil litros no total. Acesse o site www.dialivredeimpostos.com.br e confira a lista. Acompanhe também as lojas participantes e a localização delas pelo aplicativo CDL Jovem Natal. Baixe o seu no APP Store ou no Google Play Store gratuitamente. 


Lojas de Natal aderem ao 'dia livre de impostos' e vendem produtos com descontos em Natal