terça-feira, 21 de junho de 2022

Shopping de Natal é finalista no Prêmio Abrasce 2022

O superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado, e a gerente de marketing, Diana Petta, viajam nesta quarta-feira (22) a São Paulo para participar da entrega do Prêmio Abrasce 2022, que coloca em destaque os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shoppings e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shopping Centers. O empreendimento é finalista com dois cases de sucesso: o Natal do Abraço e a Chegada da Mascote Naty.

O Natal do Abraço foi a campanha de final do ano de 2021 que convidou seus clientes a um reencontro presencial cheio de afeto para as festividades. A vacinação contra a Covid 19 avançava e a pandemia dava uma trégua, sendo possível o contato. Desta forma, a decoração natalina fazia referência ao “abraço de urso”, enchendo o espaço com ursos gigantes, o que emocionou os visitantes.

O outro case selecionado, a apresentação oficial da Naty, a mascote do empreendimento, aconteceu durante a programação do dia das crianças de 2021. Escolhida por meio de votação do público nas redes sociais do Natal Shopping, a Naty foi criada pela cliente mirim Olga Araújo, de 11 anos, no concurso cultural “Mascote do NAT”.

“Para nós já é uma grande vitória estar entre os finalistas do Prêmio Abrasce, que este ano teve um recorde de inscrições, chegando a quase 300 cases, então estarmos presentes neste momento tão especial, que é a entrega da premiação, é um reconhecimento nacional às ações de encantamento, inovação e criatividade que realizamos no Natal Shopping”, festeja Furtado.

O superintendente Felipe Furtado irá participar da cerimônia de entrega do prêmio