sexta-feira, 10 de junho de 2022

Varejo: Natal Shopping festeja 30 anos de pioneirismo

Primeiro shopping a ser instalado em terras potiguares, o Natal Shopping completa 30 anos neste mês de junho e prepara uma série de ações e eventos para festejar a data, que irão se prolongar ao longo de 2022. Entre elas estão projetos de sustentabilidade, de lazer e convivência. A campanha de aniversário tem como conceito “Esse é o jeito da gente” e reforça os laços afetivos construídos ao longo dessas três décadas entre a população norte-riograndense e o empreendimento, que é administrado pela rede Ancar Ivanhoe.

Otimismo 

E, na onda de retomada da economia e do varejo, o Natal Shopping se prepara para fechar 2022 com pelo menos 25 novas operações. A taxa de ocupação neste final de semestre chega a 95%, um nível equivalente ao cenário de antes da pandemia. Isso reflete o otimismo do mercado com a performance da economia, que coincide com esse novo momento que o empreendimento começa a viver.

Alpendre

Para marcar essa nova fase, o ápice das festividades da chegada do Natal Shopping aos 30 anos recebe o nome de Alpendre. Trata-se de um novo espaço ao ar livre, localizado onde atualmente funciona o estacionamento externo D2. No local, os clientes poderão desfrutar comidinhas e bebidas servidas por bares e restaurantes em um ambiente descolado que reúne charme, elegância, sofisticação e aconchego. E, enquanto os adultos confraternizam nos mais diversos quiosques gastronômicos, as crianças podem aproveitar equipamentos pensados especialmente para elas. Os pets também terão seu espaço de brincadeiras. A previsão de inauguração do Alpendre é para o início de dezembro.


Novidades do mall foram apresentadas à imprensa da capital potiguar