segunda-feira, 18 de julho de 2022

Ezequiel: Da tradicional Cavalgada de Sant’Ana ao Encontro de Bacuraus em Apodi

O final de semana começou movimentado na agenda do deputado estadual, Ezequiel Ferreira de Souza. Na sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa participou da Cavalgada de Sant’Ana na cidade de Currais Novos. O evento abre oficialmente a festa da padroeira da região Seridó.

“É uma tradição entre os vaqueiros, homens e mulheres do campo que aproveitam as festividades de Sant’Ana para agradecer pelas chuvas e pedir por graças e proteção contra a COVID-19 e também a crise econômica que atinge o mundo”, afirmou Ezequiel Ferreira, que estava acompanhado do filho, João Ezequiel e da advogada Milena Galvão.

No mesmo dia, no período da noite, o deputado atendeu convite do prefeito Alan Silveira de Apodi, líder do MDB local, que promoveu o “Encontro dos Bacuraus”, onde comemorou os dois mil dias de sua gestão. O presidente da Assembleia Legislativa, como parceiro de várias ações e obras que foram executadas nos últimos meses não podia faltar.

“Ezequiel como deputado estadual tem muitas ações em Apodi, que ajudaram a avançar em áreas como pavimentação e drenagem, saúde e recursos hídricos. É um deputado estadual que nossa gestão pode contar”, frisou Alan Silveira.

Cavalgada de Sant’Ana em Currais Novos.



 “Encontro dos Bacuraus” em Apodi